segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EU AMO MINHA IRMÃ DE SANGUE


" Ontem meio ao culto de Santa Ceia, em nenhum momento queria saber quem estava do lado na frente seja qual a posição fosse, mas sentia uma força tremenda na minha ligação com o Espirito Santo, e que precisava perdoar minha irmã das amarras do Diabo, mesmo que não fosse pessoalmente, pois ela não tem ligação comigo, desde que meu pai faleceu.
E o Espirito de Deus me tocou "diga a ela assim aqui, mesmo que ela não esteja aqui, mas Eu estou: " Eu te amo "disse o nome dela" por várias vezes, até o momento que tomei o cálice de vinho da Santa Ceia, aproveitei e disse"me perdoe senão soube cuidar de vc, quando papai faleceu".Mesmo sendo tão nova naquela época.Na mesma hora senti a leveza do meu coração, e pedi a Deus que a visitasse e tirasse toda a raiz de amargura de seu coração, pois ontem quando acordei ela ou o espirito que estava nela disse, "para mim vc morreu"...Acreditem a amo tanto, mas a luta espiritual é grande...Pedi então a Deus em silencio a resposta, pois a mesma tinha postado em outro canal...Acabando minha oração da Santa Ceia acreditem ou não uma menininha veio com sua mão como se me entregasse algo olhei por vezes e não entendia, e com sinal de sua cabecinha afirmava, pega...sem falar nada nem eu e nem ela, peguei , abri a mão e ela colocou mais uma vez, balançou a cabeça, como se dissesse era só isso que queria te entregar..Bem tomei posse da resposta que acabara de receber, quando cheguei em casa a noite, abri este canal sem ser o face,e já não estava lá a msg de morte, já havia sido banida do sistema..."Por isso creio que um dia ela estará ao meu lado no meu ministério, pois o amor de Deus é tremendo e por isso amo e transfiro este amor a todos vcs meu irmãos em Cristo." E certamente hj te dou prova da presença do Espirito Santo para quem o busca de todo coração.Mas um dia que não tardará darei o testemunho que ouvi "eu te amo minha irmã".

Nenhum comentário:

Postar um comentário