segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PENSAMENTOS EM 5 MINUTOS PARA UMA VIDA INTEIRA - 2!



A PALAVRA DE DE DEUS É VIDA ENTÃO POR FAVOR LEVE ALEGRIA AO NOSSO POVO, NÃO SERÁ COM LAMENTAÇÕES, FAÇA ORAÇÕES QUE VENHAM RESSUSCITA-LAS, USE A PALAVRA DE DEUS COMO SUA BÚSSOLA, QUE AJUDARÁ A ESTA ALMA SAIR DO CATIVEIRO;

A PEDRA FOI REMOVIDA, CHEGA DE LAMENTAÇÕES! JESUS VIVE! ALELUIAS!


...................................................................................................................................................................

NINGUÉM TIRA ALGUMA COISA DE VOCÊ SEM A SUA PERMISSÃO;

QUEM CUIDA PROTEGE;

CUIDE DE SUA FAMÍLIA, VIDA ESPIRITUAL, SAÚDE, TRABALHO DEBAIXO DA PROTEÇÃO DO NOSSO SENHOR;
NÃO CREIA SOMENTE NA FORÇA DE SEUS BRAÇOS;
AS COISAS SEM DEUS ESCAPOLEM COMO SABONETE ENTRE OS DEDOS!


...................................................................................................................................................................


" DEIXEM SEUS CORAÇÕES AQUECIDOS PELO ESPIRITO SANTO E CERTAMENTE A CHAMA QUE OUTRORA APAGADA VOLTARÁ A REACENDER A ALEGRIA DE VIVER!"

O ESPIRITO SANTO ADORNA SEU INTERIOR NÃO TEM COMO APODRECER MAIS NADA AÍ DENTRO;

VOCÊ NESTA HORA RECEBA O RENOVO;
AGUARDE EM SUNÉM ( CIDADE DE REPOUSO)" E O QUE ESTAVA MORTO" RESSUSCITARÁ PARA VOCÊ"! 
FIQUEM NESTA POSIÇÃO.
AMÉM.


Sei lá!

Estou com a voz embargada é estranho não é? 

Chegando fim de ano uma sensação de ?...aí eu me pergunto...
Sei lá são tantos os porquês, a vida que passou com rapidez...as emoções afloram parece passar um filme em minha mente desde que eu era bem pequena...
Quando apenas esperávamos que algum adulto nos surpreendia com aquelas expectativas de um presente que nem sempre vinha...
Quando aquela bolsa com algumas guloseimas vindas de família com um pouco mais de situação...
Quando eu ia escondida na cozinha de uma tia e via aquele biscoito de chocolate recheado que não tinha em minha casa...
Quando em casa de outra tia vi um papel brilhante e achei ser doce e era " caldo kinnor"...
São lembranças que não voltam...mas que marcam...é gente memórias são assim nos pegam de surpresa como agora...mergulhei fundo nas asas do meu baú do coração...
Lembro de minha falecida vó lendo e trocávamos, aqueles romances Julia...comprados em sebo, bem antigos e nem sei se existem...
Me perdoem...estou pura emoção...não gosto de estar como agora me encontro...
Entendam-me não é tristeza são retrospectivas...
Onde toda hora vejo a abertura deste face, e as felicitações...sei lá ...só queria falar!
Lembrando agora de minha madrinha que faleceu este ano, encontrei a tesoura de picotes dela minha mãe deixou aqui em casa!
Não sei muito desejar feliz natal, acho palavras Vagas...sei dizer...Feliz Dia com Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário