segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ENTREMOS NESSA FLORESTA!


Quase sempre como visitantes de uma floresta só enchergamos seu tamnho e se está escura, não temos noção do que vamos encontrar, eu entendo você!
vou te apresentar esta floresta é linda apesar de suas árvores velhas, e alguns " bichinhos "...vamos entar juntos agora!
Vamos tentar vencermos o medo do desconhecido isso é normal, pois todo novo território novo parece uma campo minado!
Agora em nossa imaginação vamos andar e observe o que encontramos a beira da floresta um rio águas cristalinas, me dê a mão vamos atravessá-lo, você não vai se afogar...não é tão fundo! Upa...pronto entremos na floresta, olhe agora como se ela fosse um canteiro a proporção de seus medos acabarão e tudo ficará mais colorido e menor a medida de sua caminhada;
è necessário transpô-los, vamos?
Se abrigue quando titubear na árvore que tiver a maior copa, ali será seu brigo, a sombra do Ônipotente!
Toque nas árvores e sinta a textura de seus troncos cada uma com suas caracteríticas, cheire algumas flores, folhas que suave o perfume a natureza é linda sabe quem criou, Foi Nosso Deus!
Mas não coma de todos os frutos é perigoso sim? Separe alguns e depois e os que te parecem mals lance fora, é hora da peneira!
O que é aquilo em meio a floresta e branco, um fantasma?
Não meu irmão e irmã apenas uma coruja branca, linda não é?
Que zunido é este em seus ouvidos?
Ahhh sim, é o vento balançando as folhas das lindas árvores centenárias, respire fundo!Sentiu o frescor?
Quem é aquele mais a frente?
Não se assuste eu O conheço,quando menos você esperar verá que Ele estará ao seu lado, para te ajudar em suas trilhas, evitando que você caia ou leve um tombo em sua jornada!
Ai meu Deus deixa eu apresentar-lhe, este é nosso amigo JESUS!

PALAVRA DE DEUS:

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. 
Josué 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário