domingo, 5 de fevereiro de 2012

COM VOCÊ NÃO SERÁ DIFERENTE;

Deus juntamente com Gideão confabulavam a cerca do número de homens para lutar contra os midianitas, sempre dizia que o número era grande, aos nossos olhos quanto maior a batalha, maior o número de soldados mas como os pensamentos do Senhor são maiores que os nossos, certamente a estratégia de Papai era perfeita e indiscutível...
Até veio a seguinte ordenança de nosso Deus no capítulo 7 versículo 5..." Qualquer que lamber as águas com sua língua, como os lambe um cão, esse porás a parte; como também a todo que se abaixar de joelhos e beber.
versículo 6 E foi o número que lambeu...trezentos homens...e no versículo 7 o Senhor confirma que estes seriam os combatentes dos Midianitas.
No versículo 16 ...ainda o exército dos 300 de Gideão ainda foram separados em três esquadrões, abastecidos de tudo que lhes era necessário, pelo Senhor e Gideão tocaram buzinas em redor de todo arraial, pois os Midianitas, Amalequitas e todos os filhos do oriente jaziam de tocaia e eram inumeráveis...
O fim não poderia ser melhor...capítulo 8 versículo:

A emoção é tremenda...continuo a viajar neste tempo e já explico...
"Deus vos deu na vossa mão os príncipes dos midianitas, Orebe e Zeebe; que mais pude eu fazer do que vós? Então a sua ira se abrandou para com ele, quando falou esta palavra.
E, como Gideão veio ao Jordão, passou com os trezentos homens que com ele estavam, já cansados, mas ainda perseguindo.
E disse aos homens de Sucote: Dai, peço-vos, alguns pedaços de pão ao povo, que segue as minhas pisadas; porque estão cansados, e eu vou ao encalço de Zeba e Salmuna, reis dos midianitas.
Juízes 8:3-5"

Ms Gideão ainda não parou até exterminar e dar por fim seus últimos inimigos:
Então disseram Zeba e Salmuna: Levanta-te, e acomete-nos; porque, qual o homem, tal a sua valentia. Levantou-se, pois, Gideão, e matou a Zeba e a Salmuna, e tomou os ornamentos que estavam nos pescoços dos seus camelos.
Juízes 8:21

Meus queridos a guerra parece bravia, os Midianitas e seus companheiros do Oriente parecem o tempo todo de tocaia contra nossas vidas;
Mas nesta Madrugada como Deus sempre me chama a uma conversa particular, compartilho convosco que é chegada a hora das buzinas dos anjos que estão ao seu redor tocarem no arraial do inimigo e eles baterem em retirada e morreram a espada do Nosso Senhor!
Você não tem noção do número de anjos que estão por vc em Nome de Jesus! amém

Assim foram abatidos os midianitas diante dos filhos de Israel, e nunca mais levantaram a sua cabeça; e sossegou a terra quarenta anos nos dias de Gideão.
Juízes 8:28
BY MISS. Patricia Moser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário