quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Encante-se com sua memória!

"  Gostaria de lhes passar que não sub estime sua memória e nem seu intelecto, já parou para analisar quanto tempo ficamos focados ou até mesmo paralisados em prol de um único pensamento e muitas das vezes cativo nele, quando o Nosso Senhor tem pensamentos muito mais altos que o nosso?
Pois é vamos liberar este potencial que há muito tempo está querendo aflorar, você é inteligente o suficiente por estar na lida desta vida, encare, desaponte o inimigo em silêncio levante-se e corra com toda a sua força em direção a meta que desejas alcançar, ficar esperando que outros venham satisfazer-lhe, é perca de tempo, imagine uma fila de oportunidades de emprego, quem nunca passou por aquela dinâmica a qual o você tem que confrontar as vezes seu melhor amigo, que foi a entrevista contigo, você terá que ser o melhor, e nem por isso deixar de reencontrá-lo nas veredas desta vida! 
Preencha-se o máximo de conteúdo condizente para dar o melhor de você!
 Meus amados irmãos, somente ficar citando o versículo..." Esforça-te e tende bom ânimo, e depois fechar a bíblia e continuar na mesma...eu tenho certeza que o "Eu te ajudarei" pode e vai ser cumprido mas aquilo que você pode fazer...
 Deus te observa, igualmente quando alguém vai fazer uma prova seja para concurso ou escolar e pede a outro para orar, sem nem mesmo ter olhado uma das matérias, Deus é justo meu irmão!
Vamos sair desta zona de conformismo Deus tem reservado o melhor para os Dele, mas se os Dele não estiverem Nele, como dizer depois que um ímpio conseguiu aquela oportunidade?
Melhor rever e avaliar o que está projetando para este resto do ano estruture-se e execute! 
Graça e Paz!"

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário