terça-feira, 26 de junho de 2012

Deus encontrou Davi levantou a Davi e é chegada sua hora!


" AS PESSOAS NÃO ACABARAM, A PALAVRA NÃO CESSOU, NÃO PARE DE PROPAGAR, ESTÁ CHEGANDO O TEMPO DA SUA UNÇÃO, MAS MEMORIZE TU JÁ ÉS UNGIDO PARA PREGAR AS BOAS NOVAS BEM ANTES DO HOMEM IMPÔR AS MÃOS SOBRE TI, NÃO SE PRENDA A ESTE DOGMA VÁ FAZENDO E CUMPRINDO SEU CHAMADO SE ASSIM O RECONHECE NÃO POR VÃ GLÓRIA MAS AMOR AQUELE QUE FOI E É O NÚMERO UM EM NOSSA VIDA " JESUS CISTO. ALELUIAS!

Será que as pessoas, aquelas almas cessaram, para as quais devíamos não nos calar?
E outros questionamentos me fiz: onde estão estas almas?
Sejam nas ruas, praças, campos vielas, becos e muitos deles sem saída, sentam-se do nosso lado, se lamuriam de suas vidas e não apresentamos ou nem mesmo testemunhamos o feitos do Senhor em nossas vidas;
Se tens timidez isso não é coisa de Cristão vamos pedir em oração para que Deus vos dê um Espirito ousado e com sabedoria em Nome de Jesus, porém não ditador, lembre-se aquela alma do seu lado está sofrida.
Precisamos que seja levantado mais alguns Davi's, entendem?

Quando Samuel saiu a casa de Jessé não atentou para nenhuma das aparências dos demais filhos e disse deveras que realmente não estava ali o que testificava do Espirito de Deus, e perguntou ao pai somente estes são seus filhos?
E o pai disse não eu tenho um que está pastoreando, veja bem
 " ele estava pastoreando" e naquele campo nem mesmo sabia em sua lida que o Senhor já havia o escolhido, pois bem ele veio... , mas ali afirmou que ele era quem Deus procurava e encontrou.

Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo. 
1 Samuel 16:12
Então Samuel tomou o chifre do azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos; e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR se apoderou de Davi; então Samuel se levantou, e voltou a Ramá. 
1 Samuel 16:13

Lembre bem precisou passar 7 filhos de jessé para que depois fosse chegada a hora de Davi, não vamos atropelar nada e nem ninguém mas que na hora que Deus Te chamar te capacitará, e tu só dirás o que será testificado por Ele e para a honra Dele, mas o seu estágio começa no momento que o conheces como Senhor e Salvador de sua vida, se preocupe em amar a vidas, vá fazendo o que que  Deus te chamar e observe uma coisa seja onde estiver...

Então respondeu um dos moços, e disse: Eis que tenho visto a um filho de Jessé, o belemita, que sabe tocar e é valente e vigoroso, e homem de guerra, e prudente em palavras, e de gentil presença; o SENHOR é com ele. 
1 Samuel 16:18

Deixa estar a Davi perante mim, pois achou graça em meus olhos. 
1 Samuel 16:22

Com carinho Patricia Moser.

Um comentário: