domingo, 8 de julho de 2012

os Problemas que tentam nos assolar, e não são maiores que Nosso Deus


Povo ontem bem tarde deixei esta mensagem e poucos atentaram para o recado de Deus...vamos tentar a ponto de entrar e fincar na tábua de seu coração...amém?
Davi lutou com Urso, Leão, e ao fim esteve de frente com o Filisteu...Saul ainda tentou lhe pôr armaduras e vestes que pesavam e não deixavam-o confortável, o mais lindo que Ele foi contra aquele homem com o que possuía suas próprias vestes e o que usava no pastoreio, seu alforje, uma funda, seu cajado...mas o mais importante de tudo ele foi contra aquele " problema" ou digo homem não como visse um caso maior que sua fé, não Ele foi contra o Filisteu assim como iremos contra os "filisteus" os Problemas que tentam nos assolar, e não são maiores que Nosso Deus, pois então...Davi foi assim e assim iremos...Aleluias!
Patricia Moser.

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.
Hoje mesmo o SENHOR te entregará na minha mão, e ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel; 
1 Samuel 17

OBS: " Será bom para todos se aprofundem mais nesta passagem."
A Bíblia é o Manual de VIDA!
Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário