terça-feira, 24 de julho de 2012

O MAIOR DOS PRESENTES ...



É saber que temos um Deus que nos ensina a expandir nossa visão espiritual para desvendar as artimanhas do inimigo antes mesmo que ela chegue ou melhor tente chegar até nós, Aleluias!
Não nos deixa sermos sabotados em nossas mentes assim nos prejudicando em nossa própria caminhada, amém.
Temos e podemos deixar Deus dominar nossos pensamentos, sentimentos e comportamentos, não nos arrependemos jamais com esta postura.
Pois se deixarmos que " a vida nos leve" com grande intensidade e frequência são gerados pensamentos negativos dos quais provém ansiedades, medos e terrores desnecessários, dos quais se não nos libertarmos ficam por longa duração.
Causando também um tal desequilíbrio emocional enraizando neuras que cercam, tanto a nós e como imã sugamos e contaminamos os que convivem conosco e acho isso hoje um tremendo egoísmo;
Mesmo porque hoje já não somos leigos e reconhecemos que precisamos de Deus e de tratamento não só espiritual em Cristo, mas muitas das vezes é preciso o acompanhamento médico, bem ainda há tempo!
Não podemos servir de escárnio e perder o que conquistamos a longa data, não é verdade?
Podemos recuperar este tempo perdido e dar uma revira-volta em nossas vidas, um looping de 360º em nossa carreira e é vital para nós certo?
Por isso precisamos do nosso Deus com constância O qual nos capacita a desviarmos das bombas atômicas que nos são lançadas pelo inimigo de nossas almas, e vou te contar são desviadas, afinal ele se engana por achar que somos territórios minados e prontos para receber qualquer coisa, não, não mesmo!
Não nascemos para sermos vítimas e sim Vencedores por Cristo!
Você ainda acha que sós poderíamos algo sem o Pai?
Perca de tempo meu amigo(a), eu nem pensar!
Mas não se preocupe vamos caminhando Deus é amor e zeloso por mim e por ti, com o tempo ganhamos mais habilidades, O Senhor nos ajuda nos reestruturarmos, passando então a filtrar o que nos faz bem ou mal, mas o livre arbítrio também nos é concedido, lembrando que tudo é lícito porém nem tudo convém, a semeadura é nossa mesma, não é?
Hoje estou plenamente feliz em dizer que podemos após este texto sermos geradores de discípulos para o Senhor, só depende de nós!
Força e capacitação só vinda de Cristo!
Com carinho sua amiga face Patricia Moser.

2 Coríntios 10:5
derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário