sábado, 29 de setembro de 2012

NUNCA MAIS DUVIDE DE DEUS!



Sabe levantei não conseguia dormir e Deus me traz a Palavra da viúva de Sarepta...
E Deus nos mostra desde que enviou Elias para aquele lugar todo o trajeto o Senhor já sabia, ainda que não tenha como nós mesmos certeza de tudo que vem pela

 frente mas uma coisa é certa se é Deus te mandando Ele te suprirá em tudo em sua caminhada.
Elias chegou então aquela viúva com seu filho já a indagou por algo de comer, e a mesma pela lógica disse que o que tinha era apenas para ela e seu filho e que tão logo morreriam pois nada mais lhe restava, segundo o momento nada agradável que vivia, posso dizer assim, pois quem de nós vendo a dispensa vazia ainda que sabemos que Deus proverá não bate aquela dúvida do " e agora?"
...pois bem Mas o senhor disse a ela que a farinha da panela não acabaria e não acabou.Pois assim foi dito pelo mistério entregue a Elias em nome do Senhor!
Muitas das vezes quando a situação aperta não vemos mais escape ou qualquer saída bate o desespero, mas Deus manda um "Elias" nos prover em Nome Dele!
Já tive muitas experiências como estas!
Porém quando estamos vencendo e mesmo em busca de Deus pensamos que as provas acabam, não meus amados Deus nos prometeu abundancia do Melhor, mas nosso Deus não é só de comidas ou suprimentos Ele é Deus de cura também, e Salvação, quando o Espirito da Verdade entra em seu lar Ele vem com a benção completa Ele vem para consertar tudo, por tudo em seu devido lugar, haverá necessidade talvez de algumas dores permissivas, pois nada se constrói sem ter que destruir com o velho, para que o novo fique de pé, não posso construir um alicerce em uma estrutura enferrujada, é necessário que tudo se faça de novo!
E assim é o que acontece conosco o Espirito De Deus não tem como trabalhar sem a nossa permissão Ele é tremendamente carinhoso e não invasor;
Então assim como a viúva deixou Elias entrar e também como a saúde de seu filho se agravou em meio a bonança da farinha cheia em suas panela s e farta do azeite, ainda havia de encher o azeite da unção da fé naquele lugar, pois quando seu filho ficou doente mais uma vez ela se abate, o que também questionaríamos se fosse com nossos filhos ou qualquer situação ...o que é isso hora melhora um lado em seguida vem uma situação mais pesada sem nem mesmos respirarmos ou recuperarmos do baque anterior, e praticamente ela encosta Elias na parede com suas indagações de que ele entrara em sua casa e seu filho veio a adoecer;
Observe que nos tempos de hoje a mesma coisa acontece, se algo não vai bem a culpa e válvula de escape geralmente passa para os santos na fé os que mais buscam.
O mais lindo de nesta passagem não sei se todos notam que o nome do Senhor foi testemunhado, seu servo não saiu envergonhado e naquela casa houve salvação, cura e libertação de alma oprimida.
Queridos quando Deus entra numa batalha que não sejas para vencer!!
Não será diferente contigo, mas uma coisa é certa;
Não questione os desígnios de Deus, do modo e das permissões Dele, quando conduz sua situação pois pedimos e Ele veio;
Ainda que nos doa ver os que mais amamos passar por uma moenda por não ouvir a voz de deus é um passo para tudo chegar ao ponto que já está planejado para a exaltação de sua casa espiritual e com as consequências de sua obediência,obviamente será bençãos!
Creia tão somente que assim como foi com a viúva Deus lhe dirás "vês aí teu filho vive"!
Observe veja que situação está estagnada, retida entre em conformidade na busca sem cessar de Deus e tenha certeza você e eu receberemos o melhor!
A ressurreição de seus projetos e necessidades serão bem vindas e notadas até por quem se afastou de você devido sua situação!
E por fim ela diz:
Nisto conheço agora que tu és homem de Deus, e que a palavra do SENHOR na tua boca é verdade. 
1 Reis 17:24
com carinho de Deus para nossos corações 
Miss Patricia Moser!

Um comentário: