segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pastores e Ministérios sejam abençoados e alertados pelo Espirito Santo


Nesta hora peço em Nome de Jesus que os Pastores e Ministérios sejam abençoados e alertados pelo Espirito Santo quando os mesmos por qualquer passo em falso possam perceber a tempo, e reformular seus pensamentos nos dias atuais e que o Amor Ágape possa ser abrigado em seus corações, assim com certeza se tudo que fizerem e seu compromisso for levado a sério, as almas serão e terão o maior prazer de
 serem agregadas para a comunhão e repartir do Pão que Desceu vivo no meio de nós e de vós!
Saudações ao Senhor Jesus que morreu na cruz não só pelas ovelhas de vossos apriscos mas morreu também por ti Pastor!
Jesus nos ama e está com olhos bem atentos sobre todos chuvas chegam para os justos e injustos, a seara não terminou é tempo de revermos nossos conceitos, é tempo de concerto!
Com carinho oro por todos os ministérios em Nome de Jesus!
Que os muros sejam reconstruídos lembrando Pai Eterno que Neemias não trabalhou sozinho não foi egocêntrico até que a obra estivesse completa ele não parou e nem desceu!
Podemos começar com uma reconstrução interior para o exterior ser a sombra do seu interior!
Nunca paramos para pensar nisto, a igreja é exatamente como o ministério se encontra, se o ministério é alegre e saudável assim se espelha a igreja, mas se acaso é falso e dissimulado a igreja fica perdida e sai vagueando procurando outra porta, e nestas idas e vindas podemos sermos responsáveis pelas almas perdidas!
Meus amados Pastores e ministérios é tempo de salvação e renovo, de quebrar cadeias interiores nos ministérios quem tem ouvidos ouça o Espirito da Verdade e Santo em Nome de Jesus!
TALVEZ MUITOS DE VOS DESPREZEM ESTAS PALAVRAS POIS VEM DE UMA SIMPLES SERVA MAS DEUS SABE PORQUE FALO E ASSIM DORMIREI EM PAZ.
RECEBAM EM PAZ DE CRISTO!
Com Carinho Patricia Moser.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. 
Isaías 53:4-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário