quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UM BEIJA - FLOR FAZ SUA PARTE E VOCÊ?


Sabe ouvi certa feita que numa floresta pegava fogo se alastrava, em vez ds animais daquele momento todos se juntarem para apagar o fogo, muitos começaram a fugir, davam no pé, porém um lindo beija-flor tão pequenino fazia sua parte ia em um rio próximo sugava um pouquinho daquela água e jogava no fogo, de certo que o fogo não apagava, mas ele se esforçava...
Então apareceu um elefante com aquela tromba enorme, e se achando o grandão da situação desdenhou da atitude do beija-flor e perguntou:
Você, um beija-flor, tentando apagar tamanho incêndio? Isso não é para você...
O beija-flor acabando de soltar seu próximo guinchinho d'água, respondeu:
Em vez de você ficar olhando a minha dificuldade; junte-se a mim com esta tamanha tromba e faça a sua parte!

Meus queridos face's observe que não precisa ser tão grande para acabar com um incêndio, o problema parece muitas das vezes maior do que a gente, nessa hora sejamos um beija-flor, façamos nossa parte, Deus nos ampara! 
Não adianta ser um elefante com sua vã filosofia, e sem atitude!

PALAVRA DE DEUS:

EZEQUIEL 17:24

" ASSIM SABERÃO TODAS AS ÁRVORES DO CAMPO QUE EU, O SENHOR, ABATI A ÁRVORE ALTA, ELEVEI A ÁRVORE BAIXA, SEQUEI A ÁRVORE A ÁRVORE VERDE E FIZ REVERDECER ÁRVORE SECA; EU, O SENHOR, O DISSE E O FAREI."

Nenhum comentário:

Postar um comentário