terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Missão quem nos apoiará?

NÃO QUERO DEBATES CONCERNENTES A ESTA MINHA ORAÇÃO, APENAS AMEM!

A "NÓS MISSIONÁRIOS E MISSIONÁRIAS" que só queremos uma igreja que nos apoiem em nossa caminhada por amor ao evangelho!

Querido Deus e Eterno Pai só tu sabes o que vai no íntimo de cada um ma tu és um Pai zeloso de Amor e jamais acusador até quando dormimos tu cuidas de nós e dos nossos.
Nesta hora venho te pedir por servos e servas no dom de missões estão encostados em algum canto, ainda que seu coração fumegando uma pequena chama do amor a tua causa;
Que estejam perdendo sua fé, sabemos da corda bamba desta vida podemos cair sim mas tu nos ampara. 
Te amo ainda mais pois Tu não nos deixa envergonhado,acredita que ainda podemos mais um pouquinho, uma nova chance a cada dia, então querido Deus não nos deixe titubear no evangelho.
Para quem tem sede de justiça e pregação da Palavra, renova-nos, dá-nos a direção onde queres que venhamos a fincar e enraizar os nossos pés, em que igreja aquela que pregue apenas por amor, e não mais aquela que perdeu o sentido quando viu a conta bancária crescer...
Se for para um campo missionário que haja uma igreja que possa nos apoiar, que venham abraçar a nossa causa!
Somente por amor pelas almas!
Recursos financeiros para montar uma não tenho e acredito que também meus irmãos missionários que como eu também não tenham!
Pai não deixa que morramos na praia nos apresse em nos socorrer!
Tem horas Pai...que como disse há um pastor da terra muito amigo que puxamos uma corda grossa e desproporcional a nossa massa corporal em seguida parece que nossas mãos sangram junto com nossos corações!
Somente quem ama as almas entende de coração, esta ORAÇÃO!
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário