quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

VOCÊ É A FONTE DE DEUS!


MENSAGEM DA PALAVRA DE DEUS, RESPONDENDO AO LIVRO DE ORAÇÃO:

Se pensamos nas coisas que são de cima não teremos oportunidades dde nos afligirmos com as incertezas deste mundo, pois para ele morremos quando reconhecemos Jesus Cristo como único e suficiente Salvador;
 Lancemos fora toda a ira, cólera, maledicência, palavras torpes!

Não mintais uns aos outros, pois que já despedistes do velho homem  receba verdadeiramente o novo de Deus!
É impossível servir a dois Senhores!

Busquemos nos renovar no conhecimento da Soberania de Deus! Pois Cristo é tudo em nós!
Se já são eleitos devemos estar transbordantes no Espirito Santo, quem assim se encontra não cessa de falar dos feitos do Nosso Senhor, e quem não se encontra assim, não aguenta nem ficar perto de quem está nesta plenitude;
É como se estivesse com seus ouvidos sendo arranhados, quando pelo contrário a Palavra de Deus comparada com as mansidões das águas de uma fonte, água que começam em um ponto e não sabemos onde vai parar, mas onde Ela chega, a terra passa a ser fértil; e não mais terra seca!

Se em sua casa, família , trabalho está uma terra seca observe que a cisterna é você, peça sabedoria de Deus para que possa transbordar esse Rio como canal de águas vivas!
Seja com Hinos, salmos, sempre cantando com Graça ao Senhor!

Tenha certeza que tudo vai mudar a sua volta, a esfera espiritual será contagiada pelo Espirito de Deus!
E não se assuste se te perguntarem, como pode você com tanta situação contrária em sua vida ainda conseguir cantar?

Responda assim: Eu não canto pois quem canta deseja honras para si e ai de mim, mas Louvo pois o inimigo tem muita ira de quem louva é nocaute nele!

 E meu louvor é para Honra e Glória de quem me permitiu ter este fôlego de vida e minhas cordas vocais;

 Então louvo e Salmodiarei ao meu Rei!
Apesar de todas as circunstâncias estou de pé, pois me revisto do vínculo da perfeição o Amor as coisas de Deus!
E essa paz que excede todo entendimento está transbordando minha vida!

É meu irmão e irmã esta é a resposta mais doce que podes dar a um questionador, pois se Ele perguntou é porque está querendo conhecer o Deus que você serve!

Palavra de Deus:

" Colossenses 03:17 

E, quando fizerdes por palavras pou por obras, fazei tudo em Nome do Senhor Jesus, dando por Ele Graças a Deus Pai"

Pois nós meus queridos não somos ídolos de nada e ninguém, e quem se acha e age como tal, espera os brados e gritos e reconhecimentos para si, e nós como Cristãos sejamos qual posição nos encontrarmos e tudo que fizermos;
Lembremo-nos que o júbilo é para Ele! Amém.
Por: Miss. Patricia Moser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário