quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TRIUNFO EM SUA ESCALADA OU MARATONA SOMENTE COM DEUS!


A todo tempo recebemos em nossa vida oportunidades que nos parecem mais uma maratona  ou uma escalada no Monte Everest, nós sabemos que é difícil em primeira instância relutamos em não tentar ainda mais se você não tem aquele espirito de desafiante, imaginemos um homem, escalando  como neste monte sua vida espiritual, no monte ele não sobe de qualquuer maneira ele precisa antes um aquecimento, alongamentos, e todo equipamento necessário para sua escalada ,conosco cristãos também é assim, precisamos nos abastecer de muita oração e busca constante em Deus e na sua Palavra é o que nos dá fôlego para esta escalada, e com ela, não corremos nenhum perigo de despencar, a não ser...se dermos oportunidades a esta queda!
Imagine no Monte Everest, morte fatal, e na maratona espiritual sem Deus, morte eterna!
Com toda certeza nada se compara com uma vida plena em Cristo!
Se nesta hora o Espirito Santo te chama a atenção, para que você tome uma decisão em sua carreira secular ou espiritual é chegada a hora, não relute mais, o que você ganhou com isso até agora?
Tudo bem, já ouvi isto antes você me pede mais um tempinho...e se você estivesse em um ponto bem alto neste Monte Everest, quase chegando a hora de anoitecer o frio aumenta, podes acabar tendo uma hipotermia, será que de todas as formas você não lutaria contra suas próprias vontades para chegar no topo e levantar sua bandeira?
Na vida espiritual também é assim, lute com todas as suas forças e ainda que se encontre enfraquecido haverá um Homem, que morreu por você, ressuscitou e te dá a mão!

Palavra de Deus:

Respondeu-lhes Jesus: Credes agora?
Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 
João 16:31-33

E se acaso você está convidado a aceitar alguma jornada em sua vida secular ou espiritual e te parece uma tarefa e difícil e monumental podes confiar inteiramente nesta passagem que se encontra em Hebreus:

Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.
Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda a transgressão e desobediência recebeu a justa retribuição,
Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram;
Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade? 
Hebreus 2:1-4

Desta maneira sua vida só poderá terminar em triunfo! 
Graça e Muita Paz!Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário