quarta-feira, 18 de abril de 2012

Amendoeira

O Senhor é o meu Pastor!

Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
Salmos 23:1-6
Sabe queridos muitas das vezes somos muito ouvintes da palavra e não praticantes não falo de você ou de mim falo no geral, não podemos julgar o que acontece com os que se afastam,
cada um dá sua ocasião consciente ou inconscientemente,mas isso faz parte da queda da carne , estas pessoas precisam sim de cobertura espiritual de Deus e você que serve ao Pai tem autoridade usando o poder da Palavra e com muito zelo trazê-los de volta, nem sempre vamos precisar de terceiros para fazer a intercessão, o que quero vos passar é que tens a autoridade ainda não reconhecida, o chamado para o exercício de sua fé já existe, Deus está te capacitando a cuidar dos demais;
Sim creia tão somente que Deus é Onipotente, Onisciente e o poderio da libertação das pessoas afastadas!
Porém Ele respeita o momento de cada um, tente imaginar uma grande amendoeira a copa de sua árvore enorme dando sombra a muitos, agora assimile que Deus seja essa grande amendoeira e as pessoas que estão abaixo desta copa estão a sombra do onipotente protegidas;
Agora pense mais um pouquinho!
Por acaso esta amendoeira se deslocou para que o sol ou a chuva viesse sobre os que estavam nesta agradável sombra?
Pois é não, quem sai da sombra, exatamente somos nós!
Então entramos por caminhos não iluminados pelo eterno, quando Ele é a lâmpada para os nosso pés, aí vem a colheita, e sofremos!
A moenda em nossas vidas, dói porém necessária!
Tem coisas que dizem ser permissão de Deus, sim tem;
Mas digo que tem coisas que também nos permitimos acontecer! Agora descanse, e voltemos tão logo para a Nossa agradável Sombra!
Louvado seja o senhor!
Amém?

Patricia Moser

Nenhum comentário:

Postar um comentário