quarta-feira, 25 de abril de 2012

Majestade lhe desejo vida longa! Disse Daniel!


Incrível mesmo nós postamos lemos mas não temos noção do que é ser jogado numa cova com leões;
Estava aqui eu a estudar uma mensagem como esta anterior 
" Só tua graça me basta" e Deus me remete como Daniel estava no mesmo Espirito de Deus naquela ocasião;
O Decreto dado pelo rei era que ninguém nem da Pérsia ou da Média pudesse rogar ao Nosso Deus ou homem a não ser ao próprio rei, só que o decreto já havia sodo assinado...
Daniel foi para sua casa, e com certeza da Graça do Pai, ainda permanecia orando a Deus por três vezes ao dia como no capítulo de Daniel 6:10, os soldados observaram e logo apontaram a situação para o rei, já não tendo com que acusar somente que a lei não estava sendo cumprida, o jogou na cova dos leões, ainda soltou num ar de deboche ..." Eu espero que o Deus que você serve e adora possa livrá-lo..."
Ainda puseram uma pedra para evitar qualquer fuga!
Mais do que nunca o poder e a Graça do Nosso Deus havia de ser manifesta naquele lugar, bem cedinho o rei foi visitá-lo esperando encontrar uma catástrofe, só que ouviu uma voz serena dizendo " "Majestade,eu lhe desejo uma vida longa e feliz!" 
ERA A VOZ DE DANIEL...no mesmo capítulo versículo 21!
Um tapa com luva de box no inimigo!
Meu Povo posso lhes afirmar claramente que quando Jesus bradou em alta voz :
" “Tetelestai – Está consumado!” gente esta Palavra só era usada quando algum animal era sacrificado no templo de ano em ano, Tetélestai é a palavra de triunfo, de vitória da gloria porque o cordeiro de Deus que perdoa o pecado do mundo havia terminado sua obra.
Sim Ele completou sua obra na vida de Daniel e não será diferente nas nossas!
Assim Jesus continua seu Reinado em meio a Nosso povo!
E Daniel continuou no período o reinado de Ciro e Dario!
DEUS É TREMENDO!

Então o rei Dario escreveu a todos os povos, nações e línguas que moram em toda a terra: A paz vos seja multiplicada.
Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim.
Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões. 
Daniel 6:25-27

Nenhum comentário:

Postar um comentário