domingo, 22 de abril de 2012

Leilão da fé!

MENOS ENVELOPES E MAIS PALAVRA DE DEUS!


"Porque Deus há de trazer a juízo toda obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau." 
Eclesiastes 12:14


Acabei de receber um telefonema de uma irmã que está muito desestimulada pois sua igreja está a criar campanhas atras de campanhas e ela depende de um salário mínimo; Pense na sobrecarga que a mente desta senhora não está!


Bem não posso deixar de concordar que existe sim exageros em algumas destas igrejas, gente as campanhas o meu ver deveriam estar direcionadas a prosperidade de alcance de almas e renovo do espirito santo;
Pois um local para oração, salvação de almas e pregação do evangelho, é o necessário, o ensinamento levará a igreja a ser mais cooperadora!

Agora quando a igreja muda seus ideais em todas as ocasiões, usa de proveito a distribuição de envelopes, o neófitos na fé e até aqueles mais antigos se sentem, sei lá onde!
Será leilão de fé?

A obediência do dízimo e ofertas pois estão na Palavra;

Muito sinto em ter que dizer tem muita igreja está jogando as almas pela janela;

Esta irmã achou o fim, quando em dia de "Santa Ceia" mais alguns envelopes...
Será que no dia da Ceia oferecida pelo Nosso Senhor Ele teria oferecido envelopes ou senhas para rifas!?

Tudo tem sua hora momento e porquês!
É mais ético ser feito em reunião fechada e administrativa!

"Temos que aprender a andar sobre essa tênue linha divisória entre o comércio e a fé; e manter o equilíbrio entre mercado e espiritualidade; cuidar e fiscalizar para que a Fé de nossos irmãos não seja vituperada pelo abuso, escárnio e necessidade de consumo!

Jamais devemos esquecer que logo adiante nos espera a Eternidade e o julgamento divino não poupará nem mesmo os bem intencionados!"

By Patricia Moser

Nenhum comentário:

Postar um comentário