segunda-feira, 25 de julho de 2011

DE TENTATIVA DE SUICÍDIO PARA MISSÃO DE CUIDAR DE VIDAS EM CRISTO

    Você já fez alguma retrospectiva de sua vida?
    Hoje faço a minha.
    Deus por muitas vezes e pela sua misericórdia  infinda desembaraça  os meus e os seus caminhos, nas situações mais adversas.
    Certa feita tentei mudar a vida de uma pessoa com as minhas mãos, porém de nada adiantou...atravessei o caminho do Senhor, mas não o conhecia a causa do evangelho. Saí as pressas de minha casa como se fosse uma coisa ruim... porém só queria livrar esta pessoa das más companhias, fui morar na casa de outras pessoas, dormia em qualquer canto, minhas roupas ficavam atrás de uma geladeira, o pior sentir falta de quem você mais ama, fiquei longe da minha mãe por bom tempo nos encontrávamos em lugar público para matar as saudades...Esse tempo que fiquei fora foi bom por para ter o MEU ENCONTRO COM DEUS.
    Aprendi que tem situações que devemos orar e não entrar em guerra carnal, quando a sua vida espiritual não está sarada. Deixa Deus chegar até você! 
    Sempre procurei coisas úteis para fazer, fui estudar em um curso pré-vestibular, em meio a aula de história nada entrava em minha mente a não ser o suicídio, me perguntava: Tentei tirar uma pessoa das garras satânicas mas fui sem o maior escudo Jesus, comecei a escrever uma carta de despedida para quem fosse encontrar, chegando na casa onde passei esse tempo, passei a mão em vários comprimidos e nem assim o Diabo conseguiu me levar, GLORIA A DEUS, percebi que quando voltei a aula no dia seguinte um rapaz havia lido esta carta, quando escrevia, pois me fez um convite em nome do Senhor, " você deseja ir a igreja comigo?". Analisando todas as dificuldades pois nessa hora é o que fazemos, me veio a cabeça meus avós JUDEUS, meu avô RABINO DE UMA SINAGOGA, como fugir dos dogmas de uma religião.
    Bem apenas avisei a minha avó que iria a uma igreja, e deus foi complacente comigo, amei aquele movimento Santo, os hinos, tudo marcava; Então se fizerem esta pergunta um dia a você não titubeie em dizer que sim, pode ser tarde caso venha adiar essa decisão e as bençãos que estão por vir.
   " Hoje acompanhei pela internet um caso de um rapaz de 33 anos que não conseguia largar a bebida, morava em uma mansão em Londres, também tomou vários comprimidos, o inimigo queria mesmo levá-lo pois até os médico que foram chamados tiveram uma luta travada com ele, hoje o mesmo não está em sua mansão, se encontra em tratamento 5 estrelas em uma clinica na Africa do Sul" adianta? Sofrimento puro sem Deus, oro a Ele que este grupo de reabilitação faça uso da Palavra de Deus, pois sem Ele nada podemos fazer.
            MEDITAÇÃO:
   ORE AGORA.
            
            2 Samuel 22:33 " Deus é a minha força e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho"

            Patrícia Moser


Nenhum comentário:

Postar um comentário