sábado, 16 de julho de 2011

Meu Samuel, testemunho de vida

    Ah!Se pudesse faria tudo de novo!Jamais tentaria mudar o fluxo desta história!
Creio que não seria tão bom, primeiro encontrei o meu par (meu marido), que me aquece no inverno, no verão ilumina meu coração, na primavera flores ainda não ganhei, ele prefere as artificiais, é maldade arrancá-las para depois morrerem,...e no outono me faz companhia para ver as folhas que Deus permitiu cair no chão e junta-las.
  Em meio a isso tudo sentimos que faltava algo, um mistério perfeito, a maior obra prima de Deus, um filho...procurei uma médica, sei lá se era, pois sem nenhum exame apenas disse: "você só tem 30% de chance de engravidar", chorei, caminhando de volta ao meu trabalho, o Diabo é sujo, acreditei naquilo tudo, corri de todos os possíveis pessimistas, busquei saída nos mais dolorosos exames quis ir à frente de Deus quando bastava apenas esperar mais um pouco...eu saía do caminho dele, ...ele me trouxe de volta á uma consagração,onde a Palavra que era pregada era a de Ana,que pediu a  Deus um filho,  e prometeu levá-lo ao templo quando desmamasse, deu o nome ao menino de Samuel e pela sua fidelidade ao Senhor sua madre foi aberta, pedi então a ele a mesma chance, prometi que se fosse menino também daria o nome de Samuel, em 10 dias meu ciclo já estava suspenso; gravidez confirmada; Alegria pura em nossas vidas, falava com minha barriga com a certeza de que era um menino, as irmãs da igreja perguntavam:"Como menino se você ainda não fez uma ultra?", respondi que meu Deus é fiel e que sua palavra não volta vazia.
 Em 18/06/02, nasceu o meu Samuel, o presente foi perfeito, aos nossos olhos e aos de Deus, a benção chegou quatro anos depois, no mesmo dia em que casamos, agora comemoramos aniversário triplo, faço questão.Toda Honra e Toda Glória seja dada a Deus.Patrícia Moser

Um comentário: