sábado, 16 de julho de 2011

A MENINA MULHER

meninα-mulher de sorriso sincero; dα risαdα esquisitα; dα esperαnçα interminável;  sempre a procura dos αmigos perfeitos, mas sei que não existem; somente Jesus; sou de corαçαo enorme... αquelα que tenta largar no mar do esquecimento quando se esquecem dela e e sua família. não se esquece dσs seus próprios erros e perde perdão a Deus, pois se ao homem eu fizer ainda este ser tão pequeno se exalta, o homem é julgador, e Deus é o justo juiz. eu não me envergonho de nada, nem do que tenho e não tenho;pois quem está em volta é que tem que se envergonhar de tanta hipocrisia, e talvez para certas pessoas, ficar longe é auto-defesa, para não se contaminar com um modo ou classe de vida. Hoje valemos pelo que temos e não o que somos, eu não desisto das minhas metas, este sempre será o meu propósito, se você chegasse pertinho eu te daria um grão de felicidade, mesmo o conhecendo pouco. E olha que a gente se surpreende, pois como aprendi com a minha avó fortunee os dedos das mãos não são iguais e isso não falha e muitas vezes não estamos preparados para conhecer as pessoas no profundo, pois a mente é limitada. o ser humano é assim.continuarei assim amando e comemorando a vida, pois não sabemos do amanhã, dos ventos que podem passar em nossas vidas e nos levar á um um cativeiro e lá ficar, não quero ver ninguém assim, como fiquei por alguns minutos ontem, após uma notícia, mas saí correndo dele pois tenho dupla do meu lado que com jesus me dá razão para viver. Aproveitarei cαdα segundo; todos os αbrαços que eu puder receber e dar. Sempre sonharei um sonho bem sonhado com os pés firmes na terra;Escolher onde se deve conviver para uns virtude para outros...sei lá o que pensam! Tudo depende do motivo, quem escolhe muito com quem conviver tem uma auto-defesa banal e são pobres de espirito. Na verdade pode em certas ocasiões estarem lotadas de pessoas em sua volta,e veja bem somente quando você tem algo a oferecer, não se surpreenda se te disserem não, o dia que não tiver "esse" algo material... mas quando botam a cabeça no travesseiro estão realmente só. Este é o mundo em que vivemos, continuarei assim sem fazer acepção das pessoas, pois A Palavra de Deus ensina desta forma. Para mim, não existe outra lei!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário