terça-feira, 19 de julho de 2011

PAI

  Não queria saber de valores familiares, só queria saber de vontades: Piano-bar, teatros, noitadas... nada que um jovem não queira hoje, pseudo-amigos muitos! Frequentava bons lugares, menos a minha casa, encontrava pouco tempo para meus pais, trabalhava cedo, muitas vezes saía de noite e chegava de manhã...até que um dia comprei uma roupa para dançar com meu pai a valsa que não tive oportunidade nos meus 15 anos,usei nos meus 18 anos da pior forma.
 A vida me pregou uma peça, meu pai, paraibano forte, cabra-macho, não ficava doente por nada, passou a sentir dores estomacais fortíssimas, ao fim de tudo aquele ciclo; hospital, cirurgia e morte.
 Ah! A roupa? Usei no velório, no dia do meu aniversário 13/05.

 Jovens ou não jovens: Leiam e atentem para a palavra de Deus  -  Dt 5:16

 " Honra teu pai e tua mãe como o Senhor Teu Deus te ordenou para que se prolonguem os teus dias e para que te vá bem na terra, que te dá o Senhor Teu Deus."    Patrícia Moser

3 comentários:

  1. Ola minha amiga,eu sou JRicardo,seu amigo do Facebook, gostaria de te dizer que este é um assunto muito sério pois algumas pessoas só dão valor a certas coisas, quando as perdem.Porém ao ler este testemunho podem sentir um pouco a responsabilidade de aproveitar as oportunidade da VIDA.
    Abraços amiga. JRICARDO

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que a minha filha mais velha lesse seu comentário.A família, como já sabemos, é um projeto de DEUS.Portanto, devemos curtir sempre que possível, compartilhando bons e maus momentos, pois nela é que nos abrigamos, nos sentimos verdadeiramente felizes, plenos de amor.Infelizmente, atualmente, os "amigos" , as noitadas e falsos prazeres teimam em substituir o conforto familiar.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto, rico na palavra de Deus.

    que o Senhor te honre minha amada irmã.

    ResponderExcluir