terça-feira, 4 de outubro de 2011

BELAS E MINHAS RECORDAÇÕES!

Saudades de livros que li (MARCELO, MARMELO, MARTELO), Dos momentos que deixei passar, da minha boneca GUI-GUI que brinquei muito, debaixo de barraco feito com folhas de bananeira! De amigos que conquistei na escola primária quando ainda usávamos aqueles uniformes de tergal, quando tinha q costurar o emblema do colégio na camisa de gola branquinha...de quando carregava a bandeirda escola sempre por ser a mais alta, nos desfiles de bairros 7 de Setembro, é meus pais iam assistir nas ruas mesmo sem Dh da passagem, voltávamos com alegria de um dever cumprido... vivo lembranças q nos fazem bem e não nostalgia... se eu quiser hj brincaria de boneca, posso! ler este livro posso!...mas o tempo passa, as responsabilidades crescem conosco, mas juro que voltarei fazer isso pelo menos uma vez...
Saudade de um amor q não volta, meu pai...cuide dos seus!
Mas moram belas recordações quando ficávamos juntos olhando um mato alto e ele ouvindo a Rádio Globo...das cartas q eu escrevia para seus 12 irmãos mais novos espalhados por esse Brasil, pois era analfabeto...de ver minha mãe com uma blusa florida e lembro era feia, mas íamos juntas par a fila da carne, do pão, do feijão e tinhamos q fingir q não nos conheciamos pois estavam quase sempre desempregados...meu pai era calafate de sínteco...mas sempre q tinha a comida pronta eu levava a marmita enrolada num pano de prato, descendo um ladeira num sol escaldante...e quando ele conseguia um biscate... que saudades quando ele conseguia dh com aquele biscate levava minha mãe para a feira de são cristovão e aquele dia a mesa era farta...cabrito, sarapatel...eu sou assim... eu mesma, será que vocês vão me entender?

Não sou o ódio resguardado, tenho o Grande Eu Sou, nem todos sonhos os realizados, com alguns dos objetivos alcançados.
Do meu interior flui o Senhor Jesus, se falhei desculpe-me, se do meu exterior não te passei Jesus, procurarei concertar.
Sou um conjunto de fatores que você não pode entender.
Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro q almejo cocluir minhas metas, e pricipalmente chegar a vida eterna com Deus, sou os meus atos.
Não sou a perfeita. Sou um contraste, de erro e acertos,como qualquer um.
Sou a complexa para alguns e as vezes para mim mesma, difícil de me desvendar, quem não luta contra sua própria carne?
SOU MENOS DO QUE VOCÊ VÊ.
COM JESUS PROCURO FICAR NA MESMA TRILHA, PARA NÃO ME PERDER.

SOU SIMPLESMENTE PATRICIA MOSER (BLOGG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário