sábado, 22 de outubro de 2011

JESUS NOSSO SOCORRO MAIOR!


..Provérbios 19:23 diz: “O temor do Senhor encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e mal nenhum o visitará”. 

"Sabe Senhor Deus, sei que tu vês, mas o maior dos problemas das igrejas são os próprios púlpitos, pois se descermos e ficarmos mais perto do nosso " próximo' como diz a bíblia, abraçaríamos as causas...

Lembra Pai Bendito não havia púlpitos o Senhor chegava ao povo sem marcação de agendas, curava mesmo num sábado.

...Hoje temos que aguardar o gabinete pastoral...

E muitos com suas vãs filosofias, deixaram as almas do seu aprisco, o qual Deus outorgou que apascentassem, entraram num conformismo tal de ver, entrar e sair de suas igrejas as almas...
Aqui pra nós nenhum telefonema, não há um canal de visita?

Nós sabemos que é difícil as vezes a caminhada de um antigo ou novo membro, POIS SEREMOS eternamente discípulos...mas por favor, esta alma foi encaminhada para seus superiores cuidassem,...Eita papai, o que houve com a igreja do Senhor?

 Se lembra Senhor eram em meio a pastos...
onde passavas o Senhor Papai levava a sabedoria, o conhecimento, a cura...

Cadê Paizinho aquela igreja onde Tu Realmente era O Cabeça...

Ahhhh, lembrei esqueceram disso subiram para o púlpito!

 Se não tivessem esquecido disto hoje eu e outros irmãos não veríamos e não teríamos aqui mesmo neste canal, tantas almas abandonadas a sua própria sorte, não nego de cumprir meu papel, mas as igrejas existem, ou estão de enfeites...

Pois mesmo desconectada o povo procura pelo Senhor Papai e eis o perigo...
Dizer que procure a igreja mais próxima...é Paizinho e depois...socorre a tua igreja e assim que o Senhor achar por necessário POR FAVOR, volte!

Peço este socorro pelas almas que assim como eu um dia estava carente de um ombro amigo, me procuram, pois meu temor é com o Senhor, meu Pai! 

Isso que faço para Honra e Glória do Senhor, trazer em pauta este assunto é fato e não conto da carochinha não é verdade?

Falo independente de denominação!

Glorifico A DEUS se há na face deste planeta um trabalho paralelo apenas pelo amor da alma, pois apenas isso Deus nos pede!

E não cerrar os olhos e passar como se estes abençoados ( as ), fossem meros enfeites de bancos ou mais um número...

Que Deus possa nos capacitar a abrir mão do nosso eu e realmente cumprir o QUE O Senhor lhes propôs! Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário