segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MOMENTOS

Não sei passas por isso já mudou de endereço de emprego, comprou roupa nova, inventou um passeio de última hora, começa algo e não consegue concluir...parece que as paredes se apertam a sua volta, podes estar cheio de pessoas ao seu lado, mas o vazio interior é muito maior que o número de membros q possui num canal de relacionamento, tem sua mãe ou qualquer grau parentesco e parece que não tem ninguém, sente-se abandonado(a), é isso é o resultado da falta de JESUS complementar sua vida...então vc começa achar-se a menor das pessoas mas peço-te, perdoe-se por estar assim hoje!


Jesus quer te dar um abraço!
Nesse momento de decepção Deus enviou em sua palavra Zacarias com uma msg de encorajamento e também uma promessa.


Na primeira parte do livro(1-8), Zacarias relata oito visões que poeticamente descrevem como deus irá restaurar o seu povo e punir seus inimigos.


A última parte do livro (9-14) fala de forma ao mesmo tempo bela e assombrosa como o meu texto anterior, de que o tempo vindouro nós é que colheremos segundo a forma que nos permitimos sermos tratados.
" Eis que vem o dia do Senhor(...) e será Rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome." (14. 1-9)."

Promessa para nós:
"tome parte do seguinte de um tempo maravilhoso quando o dia do Senhor chegar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário