segunda-feira, 24 de outubro de 2011

OUSAR E PREGAR O EVANGELHO!

" UM DIA EU OUVI CLARAMENTE O SENHOR ME CHAMANDO PARA O MINISTÉRIO.
COMECEI A ARGUMENTAR: COMO SENHOR?

NÃO POSSO FAZÊ-LO...GOSTO DE OUSAR NO MINISTÉRIO SEM PERDER SUA SANTIDADE!

MAS MUITOS JULGAM...EU MISSIONÁRIA? GOSTO DE TUDO ONDE" ALGUNS" VEEM DIABO:
MOTOS HARLEY DAVISON, COCA-COLA, ACADEMIA, LOUVAR E DANÇAR COMO MIRIAN DANÇOU...

MAS ELE ME RESPONDEU É EXATAMENTE ASSIM QUE VOU TE USAR.

DISPONHA-SE APENAS A FALAR QUE EU EXISTO!

" Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias".

I Coríntios 1 versículo 27 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.
I Coríntios 3 versículo 19 Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
I Coríntios 3 versículo 18 Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
I Coríntios 1 versículo 19 Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.

Um comentário:

  1. Eu creio! Jesus quando chama, não é pelo que somos, mas pelo que Ele já nos capacitou, antes de nascer! Você vai ficando com as características verdadeiras DÈle, a medida que for desenvolvendo sua fé!

    ResponderExcluir