terça-feira, 24 de abril de 2012

Somos entregues todos os dias!


Muito tive que aprender a negar a muitas coisas e situações para manter e permanecer outras, a vida minha irmã (ão) para mim é perder para ganhar outras mas jamais serei a favor de nos anularmos por alguém que nos faz como tapete do inimigo, se me entende! Bem amados não sei bem o que está a acontecer contigo mas Deus o sabe, a princípio nesta mensagem o que Nosso Pai me retrata que Ele não nos nega! Seja em nossos erros enganos e circunstâncias, mas entende seus questionamentos, tem horas que nós que devemos dar o impulso e tomarmos postura em Nossa vidas, para sermos felizes; Bem eu em meio a tantas negativas desta sociedade, a qual também como nosso Jesus, não foi aceito somos levados ao matadouro todos os dias, ainda assim aprendi que nada pode nos separar do amor de Deus! 
E que nosso Pai nos ama de maneira tal que há de nos preparar uma saída! 
Peça a Ele para suas visões sejam ampliadas para conseguir ver esta saída e desejo de coração que sejam prósperos no Espirito Santo! 
É o que desejo não só a você mas a cada leitor!
 Amém Paz.

By Patricia Moser

Como está escrito: Por amor de Ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para ao matadouro. 
Romanos 8:36

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. 
Romanos 8:37

3 comentários:

  1. QUE BÊNÇÃO,MINHA AMADA IRMÃ! ESSE TEXTO É TREMENDO,É DE UMA PROFUNDIDADE MUITO GRANDE,E QUEM ESTIVER LIGADO NA MENSAGEM DA CRUZ,VAI ENTENDER O QUE O ESPÍRITO ESTÁ FALANDO ATRAVÉS DA TUA VIDA.QUE O SENHOR,CONTINUE TE USANDO PARA A HONRA E GLÓRIA DO SEU NOME!BJOS,E A PAZ DE CRISTO!!!

    ROSÂNGELA DAMACENO GAGO

    ResponderExcluir
  2. amém amada estou muito certa do que quero e sempre mi mantive em pé pela infinita bondade e misericórdia de Deus pós esses dois anos passados tenho sofrido muito com tanta dor, que mi tirava a vontade de viver,sem dormi sem determinação pra nada sorte minha que tenho uma família que mi ama, ficava deitada, muito cansada sem motivação ate pra ir a Igreja, mas Deus não mi quer Asim, então quando a pessoa fica doente de um problema que ninguém ver ai o sofrimento si torna maior, mas estou aqui eu vou fazer tudo pra mostra as pessoas o poder de Deus! obrigada desculpe os erros do meu português.nada mais Rita da costa ferreira Ernesto. DEUS CUBRA CADA UM DE VCS COM O SEI PODEROSO SAGUI

    ResponderExcluir
  3. aleluias nada vai mi separar do amor de jesus! ele tem trabalhado na minha vida de forma grandiosa durante este tempo, foi pra mi ouvir mais a voz dele e tenho ouvido, muito quando comecei ler suas postagem era como uma surda que lia mais não entendia o que Deus!falava hoje entendo, mais justo ontem eu não estava mi sentido muito bem mas eu espero o tempo que for, ele tem confirmado tudo que falou através de te ele no texto lucas 4 a 11 ele deixou muito cloro respondeu ater meus questionamentos falou que capacitava!boa noite muita paz ♥

    ResponderExcluir