sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu amo ao pecador e Deus também!









Eu amo ao pecador pois também sou uma, e não amo o pratica do pecado ( Todo tipo de prostituição homens ou mulheres!) 

Ninguém em sua sã consciência deixa sua vida se desonrar ficar expostas a vergonha lembre-se existe um espirito atuante nestas vidas, pois são vidas, Deus as ama, deseja vê-las tratadas, então não vamos fazer parte que atiram as pedras e sim dos que abraçam as causas e querem e 
tem a capacitação de resgate, não se espantem, existem casos em que algumas destas vidas, vivem essas práticas de maneira sofrida e querem deixar mas sozinhos não conseguem, precisam de mim e de você!
Oremos por estas almas!
Se você apenas é contra e não consegue amar...
Peça a Deus para lhe capacitar, pois quando Ele te escolheu e não é diferente com estas vidas!
Não usem suas páginas como "sala de visita" do inimigo como chacota, é tudo que este miserável deseja, e creio que temos até certo ponto sabedoria intelectual, aproveite a oportunidade de suas páginas para o RESGATE em Cristo, e não mostrando o estrago que feito, demonstre que Jesus é o caminho e o resultado deste amor para com estes homens e mulheres!!
Falar do pecador é fácil, quero ver ajudá-los, chegar pertinho e dizer que Jesus os ama e deseja que eles saiam desta masmorra!
Patricia Moser.

A luz da bíblia:

Muitos destes não tem noção, vamos ajudá-los...
"I Co 6:18-20 - " Fugi da prostituição. 
Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas, o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. 
Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuis da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo." 

Como conseguir? 
Gl 5: 16,17 - "Digo, porém : andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne. Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõe um ao outro, para que não façais o que quereis. " 

O que fazer? A escolha é sua, mas não quero ver o seu fim na morte, com tantas doenças, pois ficam quem pratica tal ação vulnerável! 

Mt 5:27,28 mostra claramente que os pecados começam no pensamento. Há dois caminhos diante desta situação: 

1. Conservar e alimentar o pensamento. Esta atitude o levará inevitavelmente a um único resultado:
Tg 1:14,15 - "Cada um, porém, é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência (cobiça); então, a concupiscência, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." 

Observem o que trago é um carinho para essas vidas e não um ataque para IBOPE como estão fazendo em outros locais...vamos orar eu quero orar por você, não amo o que te aprisiona, mas te amo em Cristo, conte comigo meu amigo minha amiga!
Patricia Moser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário