sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu amo ao pecador e Deus também!









Eu amo ao pecador pois também sou uma, e não amo o pratica do pecado ( Todo tipo de prostituição homens ou mulheres!) 

Ninguém em sua sã consciência deixa sua vida se desonrar ficar expostas a vergonha lembre-se existe um espirito atuante nestas vidas, pois são vidas, Deus as ama, deseja vê-las tratadas, então não vamos fazer parte que atiram as pedras e sim dos que abraçam as causas e querem e 
tem a capacitação de resgate, não se espantem, existem casos em que algumas destas vidas, vivem essas práticas de maneira sofrida e querem deixar mas sozinhos não conseguem, precisam de mim e de você!
Oremos por estas almas!
Se você apenas é contra e não consegue amar...
Peça a Deus para lhe capacitar, pois quando Ele te escolheu e não é diferente com estas vidas!
Não usem suas páginas como "sala de visita" do inimigo como chacota, é tudo que este miserável deseja, e creio que temos até certo ponto sabedoria intelectual, aproveite a oportunidade de suas páginas para o RESGATE em Cristo, e não mostrando o estrago que feito, demonstre que Jesus é o caminho e o resultado deste amor para com estes homens e mulheres!!
Falar do pecador é fácil, quero ver ajudá-los, chegar pertinho e dizer que Jesus os ama e deseja que eles saiam desta masmorra!
Patricia Moser.

A luz da bíblia:

Muitos destes não tem noção, vamos ajudá-los...
"I Co 6:18-20 - " Fugi da prostituição. 
Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas, o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. 
Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuis da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo." 

Como conseguir? 
Gl 5: 16,17 - "Digo, porém : andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne. Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõe um ao outro, para que não façais o que quereis. " 

O que fazer? A escolha é sua, mas não quero ver o seu fim na morte, com tantas doenças, pois ficam quem pratica tal ação vulnerável! 

Mt 5:27,28 mostra claramente que os pecados começam no pensamento. Há dois caminhos diante desta situação: 

1. Conservar e alimentar o pensamento. Esta atitude o levará inevitavelmente a um único resultado:
Tg 1:14,15 - "Cada um, porém, é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência (cobiça); então, a concupiscência, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." 

Observem o que trago é um carinho para essas vidas e não um ataque para IBOPE como estão fazendo em outros locais...vamos orar eu quero orar por você, não amo o que te aprisiona, mas te amo em Cristo, conte comigo meu amigo minha amiga!
Patricia Moser.

Um comentário:

  1. Paz e graça amados em Cristo Jesus,no l livro do profeta Isaias 12.6;esta escrito;moradores de Sião, alegrem-se e louvem a Deus,pois o santo e poderoso Deus de Israel mora no meio do seu povo..................querido irmão e irmã em Cristo,Deus é recordista no que diz respeito a ajudar os seus filhos.ele ajudou o povo hebreu a escapar do Egito dividindo as águas do mar vermelho.ele ajudou Davi a matar o Golias apenas com um estilingue.ele ajudou Pedro enviando um anjo para guia-lo para fora da prisão.ele sempre morou no meio do seu povo.ele quer mostrar o seu poder ao mundo através da vida das pessoas que o aman.ele tem ajudado você ultimamente? Ele não esta esperando até que você enfrente uma situação de vida ou morte para então lhe ajudar.ele apenas anima você para que peça.ele quer que você saiba que precisa dele.ele quer que você adimita que ele pode ajudar muito mais do que você imagina.lembre-se:a sua ajuda pode vir de maneira inesperada,mas sempre será a melhor coisa que poderia acontecer com você.paz e graça amados irmãos,que Deus livre e guarde os seus caminhos e lhe de todas as suas vitórias em nome de Jesus,amen.olhe e comprove o que foi dito aqui nesses versículos para sua meditação;js 1.9;os 14.8-9;zc 2,1-3

    ResponderExcluir