sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu tenho que ter o hábito de comunhão e amar seja quem for, independentemente de seus erros!"














LOUVADO SEJA DEUS...AMÉM?

" Eu tenho que ter o hábito de comunhão e amar seja quem for, independentemente de seus erros, sem fazer acepções, nós como igrejas temos o dever de agregar e não lançar pelas janelas as almas, alguém já percebeu quão grande tarefa é reerguer uma obra como Neemias fez?
Pois bem os estragos que tenho visto e os reparos não são poucos para esta reconstrução nos dias de hoje!
Encontramos a beira dos caminhos muitas almas destruídas por palavras lançadas de dentro da igreja mesmo, sem a direção do Espirito santo de Deus, justamente por aqueles a quem Deus confiou um Aprisco, é Deus não toma culpado por inocente, os que estão com seus egos inchados poderiam antes de tudo rever suas próprias atitudes antes mesmo de cobrar usos, costumes, e muitos outros dogmas e preceitos que mais aprisionam as almas do lado de fora do que abraçam e ao menos tentam edificar aqueles neófitos na fé.
Sim o bom senso deve ser usado dentro de nossas igrejas, porém sejam estes que desejam aplicar doutrinas, irrepreensíveis pois não fica nada encoberto aos olhos de Deus, não acredito que nenhum destes gostariam de ver suas vidas desnudas em meio a seus filhos, esposas, ministério, e por muito não voltar o coração a Deus, Saul ficou sem autoridade alguma sobre Mical e Jônatas, não era exemplo a ser seguido!
Já parou para pensar se temos sido exemplos a sermos seguidos?
A igreja tem a obrigação de tratar, cuidar, zelar com amor de Deus, porém...
Hoje eu entendo para o que Deus me chamou realmente só os loucos podem assumir estas posições, sou uma " louca" assumida, pois amo a todo vapor e com todo o meu fôlego as almas!
Fiquei feliz em saber que em algum dia em minha jornada as almas que pude congregar na célula que assumi, não ficaram a beira do caminho, hoje já estão cuidando de outros e até mesmo assumindo suas posições ministeriais em Cristo, veja bem o que cito " em Cristo!" pois faço questão de deixar claro isso quando Deus permite que se vão.
Tenho que por isto em prática mais perto do que o virtual, hoje o trabalho na seara do Senhor tem sido um pouco maior, e digo existe tempo para todos sermos tratados antes de sermos lançados a boa obra, mas muitos tem se lançado de forma precoce devido a vaidade (Ego), procuro respeitar o tempo de Deus pois a partir do momento que entendo que Ele é autor de minha vida devo obediência e delegar tudo que tenho e que sou!!
Me pergunto o que levarei para a ministração hoje aqui na igreja:
Quantos de nós estamos dispostos a reconhecer que erramos com alguma alma ir a esta, pedir perdão?
entenda o seguinte meus caros líderes, membros, cidadão e nação eleita, muitas bençãos ficam retidas pois em seu interior as muralhas não foram derrubadas, as amarras não foram desfeitas, acredito que a maior benção que nós possamos receber não serão carros apresentáveis e nem mesmo belas roupas isso tudo será corroído, pense como eu tenho feito, nosso caráter não deve em hipótese alguma ser corrompido, vamos rever sim e saber se por hora é tempo de tratamento em Suném (cidade de repouso) ou se realmente estamos prontos para tirar a trave dos olhos alheios, tu bens sabes do que falo.
Estamos prontos, irrepreensíveis para resgatar as almas lá fora?
É isso VOLTEI com JESUS!
Louvado seja Deus.
Miss. Patricia Moser.

Meus irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo.
Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo.
Ora, nós pomos freio nas bocas dos cavalos, para que nos obedeçam; e conseguimos dirigir todo o seu corpo.
Vede também as naus que, sendo tão grandes, e levadas de impetuosos ventos, se viram com um bem pequeno leme para onde quer a vontade daquele que as governa.
Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?
Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.
Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria. 
Tiago 3:1-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário