sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu creio!





Eu postei aqui que creio no Deus que cura da mesma forma que curou a muitos antigamente a força do Seu Nome não mudou e nem a de sua Palavra e é Nela que me finco e professo minha fé, não que eu seja dura ou fria como ouvi esta semana é porque quando recebemos notícias nada agradáveis senão estamos em Cristo ou por hora despreparados nos abalamos, mas cada um reage de um jeito , em questão de morte ou doenças não sei lhes explicar mas sou sensível sim, humana, mas Deus me deu uma fortaleza a partir do momento que me entregou o chamando que cuidaria de muitos filhos(as) na fé, então não me desmancho a toa preciso estar forte para dar andamento na situação que a pessoa se encontra, pense bem quantas não são as pessoas que nos procuram em aconselhamento dentro da palavra e estão desestruturadas e enquanto recebemos aquela notícia respiramos fundo, oramos pesquisamos até que tenhamos algo concreto vi
ndo do Pai para acalmar aquela vida até mostrar uma trilha em Cristo, para que ela possa prosseguir...
Porém se eu não estiver firme pra aconselhá-la eu vou me desmanchar junto com esta vida e não chegaremos a canto algum, prefiro ser firme em Cristo, e deixar que pensem que sou dura ou fria mas no fim saber que a pessoa saiu ainda mais forte ainda e minha felicidade vai ser quando esta pessoa testemunhar que Deus é com ela e que seus exames deram tudo bem!
É isso povo quando disse que não preciso ser convencional mas basta que eu peça sabedoria vinda do alto para abraçar suas causas!
E com isso você saia bem leve de nossas conversas em off!!!
Não sou exemplo de nada como sempre uma eterna faixa branca!
E tenho um coração sim de carne chorão que nem sabem, mas fica guardadinho para chorar nos pés do Senhor na hora certa!
Mas sei que também posso contar com um ombro ou outro aqui no face, da mesma forma que contam comigo, não é? ♥
Paz.
Patricia Moser.

Um comentário:

  1. http://www.polishop.vc/store/PATRICIAMOSER?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=89222

    ResponderExcluir