sexta-feira, 12 de outubro de 2012

EU ME PROPONHO A APRENDER E COMPREENDER MAIS MEUS IRMÃOS E VOCÊ?




ISSO TAMBÉM É AMAR EM CRISTO
Eu ou qualquer um neste canal podemos deixar de sermos leigos, quando o evangelho for pregado de maneira simples;
Em certos assuntos isso poderia ajudar aos de pouco conhecimento ou neófitos na fé, ajudaríamos com a falta de interpretação de texto, pois temos aqui em nosso canal uma gama de irmãos que pre
cisam de um pouco mais de atenção a cerca do evangelho, principalmente no que concerne nossas escritas, assim manteremos a boa comunicação e sem peso de palavras ou tanta eloquência e amizade permanece com respeito aos limites dos mesmos, a não ser que a nossa visão seja diferente...
Eu não prego para um grupo fechado " os letrados" eu tenho que falar da Palavra de forma ampla e simples, para o alcance de todos!
Isso não é ignorância é saber usar o canal imaginando como Jesus tentaria alcançar as almas...
A diferença é que Ele vai pessoalmente tratar com estes pequeninos, mas se acaso Ele te usa para este mesmo princípio no amor de Deus;
Pensemos antes de aplicar tanto peso, a ignorância muitas das vezes está mais em nós que digitamos do que nos que recebem e nada entendem?
Não "sou doutora da lei" apenas uma serva que ama os que querem compreender e me vem perguntar em off o que foi que eu quis dizer ou o que vc quis dizer quando digitamos uma mensagem.
Como ajudar nossos irmãos a crescerem na Graça e no conhecimento se nós mesmo nos perdemos nele!
# Uma Dica Com Carinho#
Patricia Moser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário