sábado, 26 de maio de 2012

Eu creio nestas promessas:


Minha oração...
01:45 da madrugada.
Pai a tua Palavra diz que ai dos Pastores que destroem e dispersam as suas ovelhas do Seu pasto...
O Senhor me fala em sua Palavra de que não estão a visitarem...
E as que mais enfraquecidas aguardam e não são procuradas...
Mas na Sua Palavra o senhor diz que levantarão pastores a apascentarem as que estão afugentadas por falta de atenção, não sua mas dos que foram separados para isto aqui nesta terra...
Tenho visto isto muito mais de perto, pois justamente se cumpri o Jeremias 23.
Mas com tudo tenho em meu coração me posto a disposição nesta internet pois a carência é muita do Nosso Povo, e ainda assim e quando quiseres me levanta para guerrear Tua guerra neste lugar onde moro ou onde Tu quiseres me envia, não posso ficar somente por este canal, sei que o tempo de renovo e confirmação de minha Missão está por vir assim como levantou Davi, também me levantarás, quero apenas o teu povo recebendo o apascentamento que lhes é justo, o afago que suas almas clamam a veracidade das Palavras entoadas pelo som de minha voz, a prosperidade espiritual mais de perto, e não somente virtual, o Senhor nos tirou da terra do Egito nos tempos passados, mas hoje ainda existem muitos em escravidão por falta do apascentar, quando digo " eis-me " aqui...não brinco...sabemos no todo que nada que fazemos ou dissermos ficam em vão...simplesmente não quero mais do que te servir e poder abraçar a um povo carente, quero minha futura igreja saindo a campo para buscar os Nossos que possam estar perdidos por essas vielas ou qualquer canto destas nações, tenho plena convicção do meu chamado, não há tempo de verem muitos apascentarem a si mesmos, recebo tantos convites e choro pois não tenho condições alguma de ir até aos que te buscam através de mim, Pai dá-me condições e me mostra onde está o terreno ou a igreja que realmente possa estar precisando de uma missionária que abraça, chora com os que choram e se alegra com os que se alegram.
Quero poder aplicar exatamente o que faço aqui, e sei que muitos como eu não somos levados a sério nos ministérios das igrejas que estamos pois pensam com egoísmo o "púlpito" é Só deles, Pai por isso aprendo com o Senhor inda que Tu me dê uma tenda alguns tapetes ali será levantada uma igreja que ama. 
Só peço isso, estou nesta madrugada clamando por amor ao teu evangelho, não busco reconhecimento de homem pois isso não me levará a canto algum, mas buscarei e prosseguirei em estarei a buscar um povo que clama por Ti; 
Entrego minha oração certo de que as demais coisas serão acrescentadas em minha vida particular sem eu passar por cima de ninguém. 
Pois existe um povo e de número nada pequeno que está disperso por tanta doutrina do homem, e pouquíssimo do Teu Amor.
Me capacite ainda mais Espirito santo, todos os dias de minha vida, ainda que eu venha ser atendida para este apascentar, jamais posso esquecer que ainda sou e erei serva e Tu o meu bom Pastor, que certamente estarei apresentando-lhe mais alma quando chegar o grande dia.

Em Nome de Jesus Amém 
Só quem estiver no Espirito Santo entenderá o meu clamor.
Patricia Moser.


 Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. 
Romanos 1:16



e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, 
Efésios 6:15


conhecendo, irmãos, amados de Deus, a vossa eleição; porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo e em plena convicção, como bem sabeis quais fomos entre vós por amor de vós. 
1 Tessalonicenses 1:4-5




Um comentário:

  1. amém! assim sejas! minha amada pastora patrícia moser a carecia do povo de Deus! e muito grande eu sou exemplo. creio nas promessas de Deus! pra minha vida e pra sua vida

    ResponderExcluir