sábado, 26 de maio de 2012

Fortalecei-vos.


É bem verdade em que toda pessoa que crê no Senhor precisa acreditar: não há por que se desesperar. 

Por isso, todos aqueles que fazem a vontade divina não devem deixar o medo possuir seu coração. 
O nosso Deus é Altíssimo.
Quem poderia desafiá-lO? 
O Pai executa tudo para aqueles que nEle confiam.
Basta clamá-lO para que venha em socorro de quem pede Sua intervenção. 
A sua fé determina que tudo se torne realidade em sua vida em Nome de Jesus.
Então que cai por terra todo embaraço e pedra de tropeço em sua vida espiritual, entregue-se de alma corpo e espirito a Deus.
Todo desconforto nada mais é do que a falta de fé em Cristo.
Que ela renasça agora em Nome de Jesus. Amém.
Patricia Moser

[Para o músico-mor. 
Al-Tachete. Mictão de Davi, quando fugia de diante de Saul na caverna] Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; 
e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. 
Salmos 57:1-2

Um comentário: