sábado, 26 de maio de 2012

A guerra não é carnal


A guerra não é carnal mas podemos nos preservar e orar a distancia por pessoas que estejam em um estágio de tribulação, não entre em contenda, se perceber que a guerra espiritual esteja querendo chegar, fique ligado em Deus. 
Tudo ficará bem, todo o monte de sujeira sairá com seu dono pelo mesmo caminho que veio em Nome de Jesus.
satanás onde você estiver alojado pegue suas trouxas e saia agora em Nome de Jesus.
Há poder no Sangue de Jesus.
Patricia Moser.

O SENHOR entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
O SENHOR mandará que a bênção {esteja}) contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus. 
Deuteronômio 28:7-8

2 comentários:

  1. eu tenho fé mas não estou segura pra sair pregado o evangelho de jesus! então sinto no coração que ainda preciso um pouco mais, sei que vc sabe mais de Deus! mi perdoe por te dar tanta dor de cabeça mas si vc descorda do que eu falei fala não mi abandone o nosso Deus! e fiel

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DE CRISTO JESUS!!!

    AMÉM, querida irmã Patrícia!!!

    Lindo o seu blog e muito mais linda ainda a Mensagem que você escreveu acima. Eu creio na Palavra do SENHOR e também em muitas das Mensagens enviadas por pessoas as quais ele Usa e se deixam ser usadas, assim como você e outros

    ResponderExcluir