sábado, 26 de maio de 2012

EU E MINHA CASA "SERVIMOS" AO SENHOR


Não é porque você não nasceu ou teve uma estrutura embasada nos preceitos de Jesus que você não terá a chance de ver sua casa servindo ao Senhor, lutas existem e não são poucas mas se apegue as coisas de Deus, mantenha suas constantes orações, mesmo que arredios continue buscando pelos de sua casa você não foi posto como coluna em sua casa a toa Deus sabia até onde podia ir, e quando a carga estiver grande eu tenho pura certeza que Ele entra na providência com mão forte, e não mais dirás eu e minha casa "serviremos" ao Senhor, passará a dizer:
"EU E MINHA CASA "SERVIMOS" AO SENHOR".
Patricia Moser.

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. 
Mateus 24:34-35


Nenhum comentário:

Postar um comentário