quarta-feira, 2 de maio de 2012

♫ O GIGANTE É BEM MENOR QUE MÃO DE DEUS.♫


Ao caminho pela estrada indo buscar meu filho na escola, aproximadamente a pé 30 minutos, o vento frio, as fazendas laterais vazias, as nuvens do final de tarde...
Quase sempre nesta caminhada costumo em céu aberto,a orar em voz alta, mesmo porque não estava indo só e sim com meu melhor amigo, eu sei que Ele me ouviu!
Nosso Deus nos ouve, sabia!

Ali só me vinha em meio a minha oração..este refrão:

♫" Eu sei que o gigante é bem menor que a mão de Deus!"♫

Você pode até me retrucar com esta frase:

Mas quando a moenda está apertando?

Pois assim também as vezes retruco com Deus...sou humana...
Sei que não é fácil que acabamos considerando o gigante...

Nesta caminhada que fazia comecei a pensar que enquanto considerarmos em demasia tudo que está ao nosso redor ao contrário do que gostaríamos que estivesse, ficará mais difícil!

"Deus me dizia mude o foco da sua mente agora!"

Foi quando Deus me respondeu com a seguinte passagem:

"Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.

Observe este frase do versículo:

Hoje mesmo o SENHOR te entregará na minha mão, e ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça, e seu corpo darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel;"
1 Samuel 17:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário