terça-feira, 15 de maio de 2012

SAIA DESTA INÉRCIA QUE TE CONSOME!


SAIA DESTA INÉRCIA!

“Você está disposto a ser restaurado? 
A uma condição, você quer assumir as tarefas e as responsabilidades da vida?”.

Não fique deitado esperando o mover das águas como aquele homem a beira do tanque de Betesda, lembre-se quantos anos Ele acabou esperando!
Foram 38 anos.
Não sei quanto tempo esperas pelo mover das águas em sua vida!
Apenas sei que Deus me acorda neste dia para que sai eu e saia você desta espera, deste conformismo!
Muitos passaram por este homem, não deram nenhuma atenção, como ele já fizesse parte daquela rua ou caminho;
Mas Nosso Deus tem um olhar bem diferente para você , sua situação não passa despercebida por Ele!
Hoje te digo hoje não espere ninguém te tirar daí, 
" pegue tua cama e anda!"
Ele até pode enviar alguém para dar um sina, pois sempre tem alguém como Tomé!
Mas a medida que seu relacionamento com Deus amadurece e você confia profundamente, sua intimidade com o Senhor cresce!
Você verás o mover das águas de pé!
Creia!

Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e ressicados, esperando o movimento da água.
Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.
E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo.
E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são?
O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.
Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda. 
João 5:3-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário