sexta-feira, 4 de maio de 2012

INFÂNCIA MARCADA!


O que vejo quando converso com algumas irmãs que invés de o Homem se o cabeça da casa, parecem retroceder, se tornam meninos com tanta facilidade, vejo mulheres em busca de salvar seus casamentos, sempre com o estigma de que são colunas de suas casas que devem ser sábias, sim concordo com a bíblia...
Mas nos dias de hoje são raros os maridos que se interessam numa busca de consagração e fé em Cristo para recuperar sua família, se perdem em meio a este século e seus ideais que um dia, nada levarão...
sabemos que infelizmente vivemos num mundo onde precisamos desta maldita cédula para sobrevivermos, mas se usássemos com desapego e nos apegássemos bem maior as coisas que venham do alto, certamente todo o resto apenas passariam por nós!
Responsáveis de família nesta hora desapeguesse das contas a pagar, dos investimentos financeiros, pois Tu estais alimentar o Deus de Mamon, não digo para que sejas um irresponsável ou caloteiro, digo que balanceie suas contas, e tire o fardo de sua família!
Olhe para sua casa agora, sua família, tem algo muito mais precioso que eles precisam de você!
Alguns vão dizer mas eu faço, eu aconteço...queridos falo de algo que vai muito além das contas quitadas ou uma geladeira mais ou menos!
ACORDA falo de companheirismo, quanto tempo não abraça ou beija sua esposa ou seus filhos?
Te garanto este é o melhor investimento que podes dar ao seu lar nesta hora!
Que Deus vos abençoe " Pai" homem da casa!

SE o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
Salmo 127:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário