terça-feira, 15 de maio de 2012

PISANDO COM AUTORIDADE!


Meu filho Samuel Moser conversa com vocês algumas palavras, após nossa oração da madrugada aqui em casa:

" Deus mesmo nos mostra em meus sonhos que tem coisas melhores para mim e acredito que para vocês.
Na noite passada Deus me revelou em sonho da seguinte forma:
Eu estava tomando um banho, e de repente a luz apagou, ouvi um grito, que dizia " É o fim do mundo" , ao sair do banheiro, somente a luz do meu quarto estava acesa, minha família também estava reunida lá no meu quarto, em seguida não mais nós estávamos neste quarto;
De lá fomos levados para um novo lugar, como um campo gramado e fomos recebidos por um Homem grande que apertou minha mão me recepcionando, e uma nova moradia estava esperando por mim e minha família, acredito ter sido um encontro com Deus" lá ficamos felizes. 
Já não era mais aqui!
Quando tentei abrir uma porta só que olhava aqui para baixo e via o local a comunidade onde moramos, muito feia e devastada, toda pichada como se o inimigo fosse dono de lá!
Mas agradeço todos os dias a Deus que ainda que me falte algum alimento, minha família é feliz e somos unidos!
Depois deste encontro em sonho com Deus as revelações nos meus sonhos continuaram, tomei posse nesta madrugada após orar com minha mãe.
Se liguem neste sonho andava pela rua quando me encontrava cercado por amigos ainda que sem seus rostos aparecendo eram três, acredito ser anjos de Deus, no caminho havia uma serpente dei um tiro nela porém ela ainda se levantou vindo em minha direção, dei outro tiro e ela morreu;
Deus me revelou a contar tudo isso para vocês pois Ele nos livra de todas as tribulações.
Ele nos deu autoridade para pisar serpentes e escorpiões!
Recebi esta autoridade em Nome de Jesus, esta madrugada pois não havia falado nada com minha mãe, amiga de vocês!
Deus muitas vezes me deu a mão e não me deixou caído, como menino, caio muito em meio ao futebol,mas o Senhor manda que eu levante e prossiga!
Ele não quer que eu permaneça no chão assim como vocês!"
Samuel Moser 9 anos, filho de Patricia Moser

Um comentário:

  1. amém!creio o espirito santo de Deus!ti usa pra falar com migo grandes coisas ele tem pra tua vida e pra minha sinto, a presença de Deus! nas tuas palavras!

    ResponderExcluir